segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aonde Estar Você


Eu sinto na pele a espectativa de ver você
Para que eu possa em meus abraços te ter
Contando no relógio cada segundo parado
Aumenta a vontade de ver meu amado
Suspirando cada vez mais um ar profundo
Eu posso sentir passar cada segundo
Em momentos mais difíceis dessa espera
Surge as dúvidas que sempre me desespera
Num momento vejo que você não irá chegar
Em outro sinto que perto já estar
Vem em mente aquelas palavras de amor
Que muitas das vezes em meu coração tocou
Aqui estou eu olhando e contando as horas
Pensando no porque dessa sua demora
O tempo passa e não recebo notícias suas
Fico pensando se estas perdido entre as ruas
A doce lembrança do amor bate em meu coração
Dizendo-me para não esquecer de nossa canção
Fazendo-me sentir que ainda pensas em mim
Revelando-me que um dia estarás aqui
Passam os segundos, minutos e as horas
E ainda não entendo o porque de sua demora
As palavras neste momento fogem de mim
Sinto como se eu não estivesse mais aqui
Neste momento eu nem tenho mais o que pensar
Só tenho pensamentos seus para recordar
Olhando para cada um na rua procurando você
Ainda tenho esperança de em cada pessoa te ver
As horas batem em mim como uma saudade
Dizendo que esse nosso amor é de verdade
Quando você chegar estarei aqui a te esperar
E quem sabe nesse dia, você deixe o amor te dominar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!