sexta-feira, 24 de abril de 2009

Palavras de Amor


Ao som do vento bater
Vem palavras que não posso dizer
Palavras saídas do coração
Que me deixa completa de paixão
Não posso deixar de te falar
Palavras que me fazem sonhar
Minhas palavras são de amor
Que em seu coração tocou
Quando olho para ti
As palavras começam a fluir em mim
A cada som de minha voz
O amor fica fluindo entre nós
Nada pode deter o nosso amor
Poi você sabe cuidar do que ficou
Eu te amo e você sabe é verdade
Pois em você meu sentimento nasce
Não ah
como explicar
As palavras que me fazem te tocar
Pois minhas palavras descrevem a emoção
Cheias de amor para tocar o seu coração
É difícil não te olhar com amor
Pois gravado em mim você ficou
Palavras que descrevem a emoção
Ultrapassando os milites da minha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!