segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lágrimas do Coração


Como dói o meu coração
As lágrimas rolam tocando o chão
Não consigo conter as coisas em mim
Por não entender porque sofro assim
Momentos ruins que aconteceram
E que ainda não desapareceram
Ainda lembro daquela cena
Que o coração sempre condena
Palavras por palavras vem na mente
Que irá me marcar eternamente
E quando a noite chega
Eu peço para que ela não seja tão negra
Na mágoa consumada pelo sentimento
Vejo que o coração está pequeno aqui dentro
Não sei como esquecer
Mas terei que aprender
Que ás lágrimas rolam do coração
Levando-me para a solidão
Só peço para ser feliz
Encontrar aquilo que é a minha diretriz
Pois quero esquecer as dores
Que na minha vida roubou todas as cores
Enquanto isso eu fico a sonhar
Esperando o tempo me curar.

Um comentário:

  1. MUITO PROFUNDO E VERDADEIRO ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ESTE POEMA.AMEI

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!