quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aonde Você For


Posso fechar os olhos e me perder
Ver que o amor que sinto vem de você
Imaginar que você está aqui
Para cuidar de mim.

Gosto de fugir no tempo de me perder
Viajar junto ao vento e beijar você
Gosto de ver o sol se pôr
E me sentir perto do meu amor.

Gosto de viajar em pensamentos
Que me leva a você em todos os momentos
Não me importa aonde você for
Leva-me junto com o seu amor.

Gosto de pensar que nunca irás desistir
Que sua vida foi feita para mim
Assim poder fechar os olhos e imaginar
Que ao acordar estarás aqui em seu lugar.

Um comentário:

  1. Olá amiga de potisa para poetisa!!!!
    A gente vai se juntar para construir um poema e ainda cantar para o nossos amores!!!!
    Lindo amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!