domingo, 21 de junho de 2009

Sem Você


Sinto que não estou mais em mim
Sinto como se me transportasse até a ti
Como se minha alma não vivesse sem você
E tenha ido com você viver.

Penso que não sou capaz te de esquecer
Nem evitar em te querer
Sinto que não vivo mais em mim
Por querer cada vez mais estar em ti.

E quando olhos as estrelas
Vejo que nelas estão todas as suas belezas
Sentindo cada vez mais distante daqui
Como se minha vida não tivesse sentido sem ti.

Amando-te cada vez mais
Sabendo que tão longe de mim estás
Levando-me para mais perto de você
Porque longe de ti não sei mais viver.



(Amor, eu te amo muito!)

2 comentários:

  1. Lalinha... tô voltando aos velhos tempos, meio enferrujada, mas tô! Preciso tirar nem que seja meia por dia pra fazer coisas relaxantes como escrever poesias, nada melhor pro coração!
    Amo seus poemas... grande talento!
    Nunca pare de escrever, nada melhor que o exercício!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Caramba hem arrasando!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!