sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meu Último Amor - Final



FINAL (para ler as partes anteriores, vá até a Arquivos.)

Paulo sabia que a sua cura era resultado do amor que havia encontrado em Eduarda, foi aquele amor que lhe deu forças para lutar contra aquela doença, que antes era rara e incurável... Naquele momento ele não estava mais doente a beira da morte, já havia encontrado a cura que tanto precisava.

Seu último amor acabara de se tornar o primeiro, único e último amor de sua vida, Paulo achava que nunca iria ficar tão feliz como ficou naquele dia, mas era verdade, ele encontrou no amor a cura.

Paulo e Eduarda viveram um belo e último amor, o encanto daquela doce jovem havia salvo a vida do jovem, que antes era sem esperança e vivia a andar pelas ruas cabes baixo e sem direção, mas ao sentir o amor viu que ele tinha um novo motivo para continuar lutando contra o que lhe matava. O jovem encontrou naquela moça um motivo o diagnóstico para sua doença, aquela doença... a que os médios diziam que não teria cura, aquela que um dia lhe tirou o sorriso dos lábios, mas um dia ao passar pela rua encontrou uma alegria que o contagiava e o deixava cada vez mais livre daquele pesadelo que o maltratava.

Paulo dizia que se ele não acreditasse que amava Eduarda ele não sobreviveria mais nenhum dia, dizia também que, como nos livros, o amor tem o poder da cura, mas através do incentivo pela sobrevivência. Aquele sofrido rapaz resistiu por amor à aquela doença que tanto lhe tirava ás esperanças e, com o passar do tempo encontrou no amor o diagnóstico para sua cura e uma uma nova razão para existir.



THE END


Moral da história: Quando passamos por um problema difícil e pensamos assim: Ah, eu não tenho mais o que fazer, acabou esperanças. É exatamente aí, em meio essa falta de fé, que surge em nossas vidas aquelas pessoas chamadas de "Abençoadoras", são nos momentos mais difíceis que pensamos que não há mais solução, quando vem novamente a esperança e a força de lutar para que possamos vencer. Pode ser que a esperança mora ao seu lado e você não vê... A esperança não vem somente através de uma palavra, milagre ou histórias, ela também pode vir através de pessoas... Fica aí para todos os leitores essa história de amor desse jovem rapaz que sofria de uma grave doença e pensava que ia viver o seu "Último Amor".



Brincadeiras na história: Para quem não sabe, Eduardo é o nome do meu namorado, que originou "Eduarda" e Paula é o meu nome que originou "Paulo", foi apenas para ficar gravado!


Ofereço mais esse trabalho para o Idealizador deste Blog, Ricardo Eduardo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!