domingo, 14 de junho de 2009

Em Algum Lugar


Quando olho além deste imenso mar
Penso que estás perdido em algum lugar
Caminhando em uma direção qualquer
Querendo o carinho de uma mulher
Que está longe do seu alcance
Esperando para lhe dar uma chance
Enquanto você caminha em alguma direção
Sinto cada vez mais que estás perdendo o chão
Por não saber aonde encontrar
A mulher que sempre desejou te amar
Que olha além dessa imensidão
E sabe que está longe de seu coração
Mas não te perturbes por estar longe de mim
Pois eu penso que ainda chegarás aqui
Na aurora do dia à beira-mar
Aonde todos os dias esperei você chegar
O mar que me deixa longe de você
É o mesmo que irá te trazer
Te guiando pelos caminhos sem direção
Porque assim como eu você perdeu o chão
Sem saber para onde ir
Sem saber se com a demora ainda estarei aqui
Pois pode ser que o tempo passe por mim
Mas olhando para este mar
Tenho esperança que você não desistiu de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!