sexta-feira, 12 de junho de 2009

Duas Poesias para este dia, escolha a sua!

Dia dos Namorados




Ela: (Tum, tum...) Bate coração
Explodindo de emoção
Estou apaixonada
Serei sua namorada.

Quero namorar você
E nunca te perder
Hoje serás o mais amado
Amor, é dia dos namorados.

Ele: (Tum, tum...) É seu o meu coração
É grande a minha paixão
Serei seu amado
O eterno namorado

Já estive namorando você
Sem ao menos te ver, não irás me perder
Eu estou apaixonado
Amor, é dia dos namorados.

Eles: (Tum, tum...) Sou feliz por ter você
Te amarei enquanto viver
(Tum, tum...) Sempre irei estar com você
E
seu eterno amado irei ser.




Minha Solidão ( Dia dos Namorados)



Hoje tudo amanheceu assim
Sem nada para oferecer à mim
Sem um carinho ou palavra qualquer
Que deixa a minha solidão de pé.

Os dias para mim são todos iguais
Longe de que se ama
O dia dos namorados são sempre normais
Tudo parece estar parado
Sem o carinho de um namorado.

Espectativas eu criei nesta hora
Mas com o passar do tempo elas vão embora
Não existe um dia feliz
Sem ter quem seja minha diretriz

O dia hoje amanheceu assim
Deixando-me triste com uma solidão sem fim
Dia dos namorados sem amor
Me deixa com saudades de quem muito me amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!