quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais Que Um Desejo


Não dá para esquecer deste amor
Quem em minha mente sempre morou
Sofrimento que por ele foi apagado
Que hoje está todo sufocado
Queria eu poder em seus sonhos viajar
Te amar e junto a ti voar... voar
Saber se é possível amar alguém assim
Porque este amor já tomou conta de mim
Ele me faz ver que tudo é belo
Que este amor que sinto será eterno
Não dá mais para guarda-lo dentro de mim
Pois ele foi feito para morar em ti
O amor que nos faz sonhar
Sonhos que jamais irão terminar
Te amar como amo não tem segredo
Pois você é mais que um desejo
Não sei como deixar de amar você
Talvez seja porque sem ti não sei viver
Longe deste sentimento que me fortalece
A falta de alegria em mim cresce
Como este sentimento apareceu eu não sei
Mas no momento em que te vi eu já me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!