quarta-feira, 24 de junho de 2009

Meu Último Amor - 2ª parte: A doença de Paulo ataca...


CONTINUAÇÃO (para ler a primeira parte, vá até a Arquivos)


Passaram-se os meses, depois da primeira paquera muitas outras vieram... Paulo e Eduarda cada vez mais envolvidos um pelo outro , quando deram por si já estavam apaixonados, era o começo de um lindo romance.

Paulo a esta altura já havia esquecido de sua grave doença, ele somente queria viver seu último amor, mas no meio do mês de agosto, Paulo piorou, a doença havia ganhado imunidade em seu fraco corpo, Eduarda sem saber o que lhe acontecia, desesperou-se com o ressentimento de perder seu primeiro e grande amor. Paulo deu entrada no hospital no fim da tarde de quinta-feira já sem poder muito falar, Paulo, deixa cair de seus olhos uma lágrima de esperança e amor por Eduarda, sem saber como voltar para os braços daquela doce menina.

A noite estava tão fria naquele lugar, quando Paulo ouve a porta se abrir e vê entre a brecha que se abriu aquele sorrido que tanto lhe encantou.

- Penso que tudo que Paulo queria naquela hora era ouvir a voz da Eduarda. E com os olhos lagrimejados Paulo olhou para Eduarda e sorriu um sorriso molhado com as lágrimas que lhe sufocavam. Com muita emoção, Eduarda aproximou-se de Paulo, segurou suas mãos e disse-lhe: - Eu te amo.

Naquele momento o coração de Paulo se encheu de esperança, já não iria mais se entregar para aquela misteriosa doença. E assim o silêncio tomou conta daquele momento.

Os médicos já não tinham mais esperanças para o caso de Paulo, então chamaram os pais do rapaz em uma sala fria e escura de hospital para conversar, naquela hora só se ouvia soar a voz do médico dizendo: - Não há nada que possamos fazer, o Paulo precisa de um milagre. Desesperada a mãe daquele jovem saiu daquela sala que pouco lhe falava, restando apenas entre os cômodos de silêncio os médios e o pai do jovem...


- Continuação da história amanhã! Não percam!

Um comentário:

  1. Ana to doido para ver o fim dessa história. Ta ficando boa nisso hein aposkaposkapokspoakspok. Beijoks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!