quarta-feira, 10 de junho de 2009

Coração Com Marcas


Cada dia que passa
É como se eu vivesse numa guerra em massa
Com grandes e diversos desafios
Sentindo cada vez mais que minha vida está por um fio.

Vendo que a tristeza vem e me consome
Com frias bombas de palavras que saem
gritando o meu nome.

Vejo que a guerra está longe de acabar
Para eu enfim ser transportada para outro lugar
Aonde não haverá guerras frias, bombas e nem tristezas
Um lugar onde será minha única fortaleza.

Não vejo a hora dessa guerra acabar
Para não me destruir como se estivesse em auto-mar
Vivo entre bombas e ferimentos
Que em mim ficam gravados ao decorrer do tempo.

Enquanto isso não acaba
fico aqui a escrever e viver com o coração
cheio de marcas
Marcas que um dia se tornarão raras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!