sábado, 13 de junho de 2009

Ainda Te Amo


Não sei aonde tudo ficou
Nem como tudo isso começou
Estou pensando se tudo é verdadeiro
Mas ainda sinto aqui o seu cheiro
Pergunto-me se foi um engano
E sem querer percebo que ainda te amo
Mesmo quando tudo parece perdido
Dentro de um coração ferido
A sensação de ter perdido o jogo
Vem fazendo-me chorar de novo
Sem saber por onde você anda
Vejo-me jogada sobre minha cama
Na espera de uma resposta sua
Com medo de sair andando pela rua
Sem saber para onde ir
Com a esperança de você ainda vir
Sem pressa para me amar
Sabendo que o meu amor sempre irá te esperar
O que mais me dói neste momento
É sentir que você está indo junto ao vento
Sem saber aonde chegar
Deixando-me sozinha neste solitário lugar
Quero encontrar-te novamente
Ter a certeza de que me amas incondicionalmente
Para poder sentir que ainda estou viva em ti
E não ter a sensação de estar perdida aqui.

Um comentário:

  1. Ana eu sabia que vc ainda me amava! aposkaposkapkspaks brincadeira. Minha linda suas palavras são tão belas, mas vejo tristeza entre as linhas destas poesias, é incrível que mesmo triste vc consegue escrever coisas tão belas como estas. Parabéns Ana, saiba que mesmo longe eu gosto muito de vc. Bjks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!