terça-feira, 23 de junho de 2009

Meu Último Amor - 1ª Parte: O Encontro


Numa cidadezinha pacata do Rio de Janeiro existia um casal que namoravam há anos. No começo desta história de amor o rapaz tinha uma doença rara e grave, acabando com todas suas esperanças de cura. Nesta época Paulo tinha 23 anos e acabara de conhecer Eduarda com 15, no início de tudo este jovem rapaz não queria se envolver com a jovem moça, dizendo ele, que não queria amar e ter que partir.

Na primeira vez que ele a viu, os olhares se cruzaram, nada muito fora do normal, apenas olhares juntos. Quando Eduarda sorriu para aquele jovem, ele rapidamente olhou o sorriso da moça e ficou admirado, aquele momento para ele era mágico...

Com o passar dos dias, Paulo, não conseguia tirar o sorriso de Eduarda de sua mente e, a cada segundo que se passava, aquela cena se repetia diante de seus olhos, deixando-o cada vez mais encantado por aquela doce menina e, assim dias foram se passando...

Em uma tarde, Paulo, passando por sua rua como de costume, ele, encontrara com Eduarda, que já estava a lhe olhar na expectativa de uma palavra, quando Paulo resolveu se aproximar e, abordou a moça: - Oi, tudo bem? Posso te fazer companhia?

Rapidamente a palavra saltou da boca de Eduarda: - SIM

Como aquela pequena palavra alegrou o triste coração de Paulo, naquela hora foi como se encontrasse um motivo de sorrir. E em meio a uma conversa o amor foi unindo cada vez mais aqueles dois jovens corações, depois daquela primeira “paquera”, cada um caminhou para suas casas como faziam em todo fim de tarde. Naquela noite algo diferente os tocou e, em meio a madrugada os pensamentos começaram a se fundir, Paulo pensava em Eduarda e Eduarda em Paulo. Pensamentos distantes, mas num mesmo sentido e, Paulo cada vez mais envolvido sabendo que não poderia se apaixonar, pois lhe faltava vida, aquela doença misteriosa cada vez mais dominava seus pensamentos, tendo a difícil missão de ter que escolher entre não amar e sofrer de amor pelo seu último amor, já que lhe faltava esperanças.


- 2ª parte da história amanhã! Aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!