segunda-feira, 23 de março de 2009

Coração Amado


Coração que bate forte ao te ver
E quando você vai embora

Chora para o dia novamente amanhecer

Coração que canta de felicidade

Sabendo que o amor é de verdade

Que sorri quando tudo parece perdido

Que chama pelo seu nome

Quando se senti mal entendido

Coração que por você bate todos os dias

Que pede por você em minha vida

Feliz ele fica quando pode sentir a ti

Que a cada dia está mais vivo em mim

Coração que pede para ser consolado

Pois nem sempre estar perto de seu amado

Que me leva para longe da solidão

Levando-me diretamente para o seu coração

Coração amado que vive em alerta

Pois sabe que seu coração está a minha espera

Ele vive por essa vida a bater fortemente

Na esperança de ser seu para sempre

Esperando pacientemente

Pelo momento esperado

Que é ficar junto de seu amado

Coração que nunca perde a esperança

Que não deixa de ter no outro a confiança

Coração que pede por seu amor

Para curar as feridas da dor

Que se anima em meio ao pranto

Para fazer de novo aquele cântico

Aquele coração que suspira de amores por você

É o mesmo coração que muitas vezes

Lutou para poder esse amor viver.

Um comentário:

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!