terça-feira, 24 de março de 2009

Sensação de Te Amar


A noite vem chegando e com ela seu amor
Me inundando
As estrelas lá no céu já posso ver
Com elas as emoções de nossa vida viver
O meu corpo hoje pede seu calor
Aquele calor que me faz sentir completa de amor
Aquele desejo ardente da chama da paixão
Está acessa em meu coração
A saudade dentro de meu peito está
Me fazendo sentir a sensação de te amar
Aquele cheiro que ainda sinto aqui
É o mesmo que ainda está guardado em mim
Esta noite traz a mim lembranças de você
E elas vão ficando mais forte ao amanhecer
Noite que caiu sobre mim como um manto
Transformando os sentidos em canto
O vento frio que em minha pele bate
Provocando em mim arrepios
Tirando-me da normalidade
Apurando cada vez mais meus sentidos
Vejo meus desejos por você sendo supridos
Noites que em nós caiu
Todos sentimentos num só reuniu
O amor que me dá sentido para viver
Hoje com a sedução me faz renascer
O amor que escolheu a mim e você
E em nós ele irá cada vez mais crescer
Quero que está noite se repita todos os dias
Pois depois dessa noite meus dias
Será só alegrias
E contigo estarei em todas as noites frias
Na espera de esquentar seu coração
No nascer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!