sexta-feira, 20 de março de 2009

O Amor Me Domina


Sinto que cada dia que passa mais o amor me domina
É como no fim dos dias de inverno, que o sol aparece aquecendo

Um amor que com simplicidade enche o inverno de alegria


Raio de sol que cessa a chuva que sobre minha casa caia
Nasce em mim o amor com a beleza de uma flor
Sinta o amor que está aqui, enchendo a casa de harmonia

Perceba os pés que não tocam mais o nosso chão
O amor está nos levitando pelo ar
Meu corpo sente seu calor como nos dias de verão

Cresce o amor como uma semente em mim
Regue-me com seu desejo de se entregar ao beijo
Sinta aí em sua pele que o amor não irá te ferir

Ame o amor, mostre a ele que tudo já passou
Seque de seu rosto as lágrimas que caem
Antes que a noite se vá, diga-me que o amor ficou

Afaste de mim todo o medo que no meu coração está
Fale como se você fosse meu eternamente
Enche-me de certezas de que você irá ficar

Hoje o amor me domina, transformando a dor
Tudo que passou, passou não volta mais
Apenas faça de mim o lugar de repouso para o seu amor

Vamos juntar nossas vidas, fazer delas companheiras
Quero ficar à te namorar quando o inverno chegar
Sentar ao sol se pondo e olhar a beleza das estrelas

Viver um para o outro no mesmo romance
Ficar eternamente juntos
E assim nos completar e ao sentimento dar uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!