segunda-feira, 30 de março de 2009

Você Pra Mim


Você pra mim é como o sol que ilumina minhas manhãs.
Como o vento que sempre beija o meu rosto.
Você pra mim é como as estrelas que brilham lá no céu,
Que enfeita a minha noite com graça e beleza.
É como a lua que tem o poder de tocar o mar,
Você é assim, tem o poder de em meu coração tocar.
Você pra mim é mais intenso do que as ondas do mar.
Sempre me afoga em seu amor que é doce como o mel.
Você pra mim é tudo que um dia eu pude descobrir.
Você está em tudo que eu faço, falo, penso, vejo, toco e canto.
Você é pra mim é tudo,
É como se eu desvendasse em você os mistérios do mundo.
É como o rio que corta o oceano,
Assim é você que passa por dentro de mim me fazendo sentir amor.
Pois você é a maior Dádiva que eu já recebi do Senhor.
O seu amor é o que mais me dar forças para viver.
Ele que me faz dormir, sonhar e acordar todos os dias.
Somente você é capaz de cativar o desejo que ha em meu coração.
Conquistar o amor que está trancado a sete chaves em mim.
Em você está o poder de tudo.
O poder do amor, da paixão, do desejo e do carinho.
Em você encontro o que me completa e o que fascina.
Você... só você é capaz de cuidar de tudo que existe em mim.
Seu amor, suas palavras, seu cheiro e seu gosto.
Somente eles fazem efeitos únicos em meu ser.
E nada mais nesse mundo me importa,
Pois que mais me importava hoje eu tenho... você.
A felicidade nos espera, para vivermos juntos a ela.
Hoje eu sei quê o que eu andava à procura, já encontrei.
Desde que eu nasci já estaria preparada pra ti.
Pois o amor que hoje cresce em você,
Desde antes já estava sendo cultivado em mim.



"Esta poesia foi escrita para uma pessoa muito especial para mim, e é responsável pela criação deste blog. Ric, essa é pra você! Te amo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!