sábado, 28 de março de 2009

Fim de Tarde


Num fim de tarde observando o mar
Sentada sozinha contemplando
Vendo sobre ás águas o reflexo do seu olhar
Olhando para o horizonte além do infinito
Vejo você caminhando sobre ás águas
Vindo em minha direção pra ficar comigo
Olhando para o céu contemplando a imensidão
Lembro-me de quando estávamos juntos
E eu sentia até as batidas do seu coração
O abraço que eu estou sentindo aqui
Me envolvendo me transmitindo calor
Sinto você na mesma sincronização á mim
Os seus lábios que me beija através do vento
Sinto sua boca tocar a minha
Sinto isso cada vez por mais tempo
Eu sinto sua presença ao meu lado
Suas mãos tocando meu rosto
Dizendo-me que sempre serás meu amado
Num fim de tarde todas as emoções estão fluindo
Sinto cada toque seu em meu corpo
E pelas ondas do mar eu vejo que você estar vindo
Eu olho para o meu lado e você não estar
E quando fecho os olhos vejo você em minha mente
Me chamando para a sua vida além desse mar
Olhando fixamente para o imensidão do céu
Vejo seus olhos sobre as nuvens
Sinto que a felicidade é muito mais doce que o mel
Por onde eu olho vejo você
A cada instante sinto que mais apaixonada estou
Quando eu não te vejo eu sinto que sem ti não posso viver
Enquanto você não caminha em direção a mim
Continuo sentada observando o fim de tarde aqui
Mas eu sei que um dia você vem pra mim
Sobre ás águas caminhando em minha direção
Com um lindo sorriso no rosto
Vindo para fazer feliz de vez o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!