quinta-feira, 12 de março de 2009

Horizonte


Do horizonte de onde o sol nasce
Sol que ilumina toda manhã a minha face
Horizonte que me leva para bem longe
E cria entre mim e a estrada uma enorme ponte
Olhando além do que me foi dado
Eu vejo o rosto do meu amado
É para onde o sol se esconde que eu vou
Onde tudo em minha vida começou
Chegando cada vez mais perto do destino
Enxergo em minha frente um paraíso Divino
Horizonte que me leva além dessa estrada
Me levando até a ti, pois sou sua amada
A caminho da casa do sol
Vejo uma luz que me guia como um farol
Trilhando cada passo que eu dou
Guardando cada um com vestígios de amor
Cada vez mais que eu ando por aqui
Te sinto cada vez mais perto de mim
Horizonte que trás consigo uma beleza encantadora
E neste lugar com meu amado serei moradora
Vejo que longe estás de mim como o horizonte
Mas como sol não desiste de chegar pela manhã
Eu posso chegar até a ti pela noite
Trago somente no coração aquele nosso amor
E cada vez que penso em ti sinto que rendida a esse amor estou
Junto a ti eu sei que terei a alegria de viver
Por isso sigo um caminho que me conduz você
Quando chega a noite seu calor me aquece
E quando te sinto a felicidade em mim aparece
Horizonte... que um dia irei desvendar
Que irei fazer dele um perfeito lar
E quando á ti eu chegar
O mistério do horizonte irei desvendar.
Pois o segredo que a tanto procuro
Está em você que da noite para o dia virou meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!