quarta-feira, 25 de março de 2009

Olhos Nos Olhos


Olhando em seus olhos hoje posso ver
Que o nosso amor estar á crescer

Quando vejo você em minha frente

É como se tudo paralisasse

E esse amor saísse de minha mente

Olhando em meus olhos em se importar

Se o amor tem alguma peça para pregar

Ao fechar meus olhos posso sentir, posso te ver

Você vindo em minha direção dizendo

Que eu não irei mais sofrer

Olhos nos olhos sem disfarçar desejo

Querendo de mim um apaixonado beijo

A magia de seu olhar me faz viajar

Mostrando-me que nosso amor é singular

Em seus olhos vejo sua satisfação

De ter se entregue ao amor de alma e coração

Olhe em meus olhos e veja o reflexo de seu carinho

Pois é você que mudou totalmente o meu caminho

Olho nos olhos de quem quer te amar

Que sem receio não irá mais disfarçar

É em seus olhos que vejo a vontade

De estar perto de alguém que te ama de verdade

Olhando nos meus olhos poderás sentir

Que eu nunca amei alguém assim

No infinito do seu olhar guardarei meus desejos

Pois recusar este amor não há mais jeito

Um amor que já penetrou em mim

E tirou de mim um aquele medo ruim

A luz do seu olhar está como meu guia

Iluminando quando a noite cai sobre o dia

Olho nos olhos sem querer disfarçar

O amor chegou em nós para ficar

Se entregue ao meu olhar que está em sua direção

Que vai fazer vc sentir o meu coração

Deixe a magia do olhar nos dominar

Para que eu possa a ti me entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!