segunda-feira, 9 de março de 2009

Seu Nome Escrito na Areia


De olhos fechados debaixo de uma árvore estou
Pensando em minha vida tentando descobrir quem sou
A leve brisa bate em meu rosto arrepiando minha pele
No céu um imenso sol me aquece
Olho para o céu e vejo como é lindo o tom azul
Sentindo o vento em mim que vai em direção ao sul
O coração batendo forte ao som de uma canção
Deixando-me a beira de um rio que transborda de emoção
A sombra fresca que faz meu corpo repousar
Me faz lembrar do lugar onde eu deveria estar

Ainda de olhos fechados levo meus pensamentos mais alem

E tenho a convicção que nem tudo me convém

Olhando ao meu redor para a vida alheia

Encontro o seu nome escrito na areia

Nome que a muitos anos eu escrevi ali

E hoje mesmo com as tempestades de vento

Ele ainda continua aqui

Meus pensamentos me levaram até aquele dia

Em que você encheu minha vida de alegria

Hoje aqui sentada sozinha debaixo de uma árvore

E sei que bem longe de mim seu coração se abre

Longe de mim no seu interior você sente minha falta

E lamenta por não estar aqui comigo em minha volta

Eu sei que você queria estar aqui comigo

Sei que você não quer ser um amor antigo

Ainda estou a pensar sobre minha vida

Acho que entrei numa viagem só de ida

Pela minha mente passa vários momentos lindos

Momentos que estão indo

Hoje estou aqui e você está aí sozinho

Não sabe você que em minha direção está seu caminho

Enquanto você pensa na sua vida

Eu continuo sentada aqui esperando a hora da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!