quarta-feira, 18 de março de 2009

Eterna Amada


Sinto que neste dia um novo caminho irá surgir
Acho que tenho medo que por esse caminho você vá seguir

O tempo passa e tudo muda...
Nós mudamos

A cada estado de mudança em nossas vidas

Provamos que nos amamos

Bate a incerteza que se aqui você irá ficar
Diga para mim que você não irá deixar de me amar
Sei que o amor em nós está crescendo
As dificuldades que iremos enfrentar lá na frente
Já estou vendo
Olhe em meus olhos e segure minha mão
Diga-me que sempre irá ser meu o seu coração
Feche os olhos e acalme a sua voz
Sinta você também que o amor estar entre nós
Não diga meias palavras
Apenas veja que eu quero ser sua eterna amada
Deixe que o sentimento fale por nós
O momento irá dizer se temos que calar a voz
Depois diga-me tudo o que sentes
Fala ao meu ouvido que você irá ficar comigo sempre
Não me deixe sozinha aqui sem você
Porque longe de ti eu não sei mais viver
Traga à mim novamente a certeza de que você irá ficar
Tire de mim o medo de sem você, ter que amar
Deixe o amor nos levar sem importar o jeito
Que iremos estar
Deixe a chama arder em você
Faça que meu coração tenha sempre este motivo para viver.

Um comentário:

  1. para a mais bela e eterna flor amada um super big mega ultra beijo enorme em seu coraçao. lhe desejo toda felicidade do mundo. vc eh especial.

    bjs cadu

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!