terça-feira, 10 de março de 2009

À Sua Espera


As horas passam de vagar
A noite vai caindo como se falasse que você irá chegar
Com expectativa eu fico a sua espera
E com isso cada vez mais meu coração acelera
Fico aqui aguardando o momento certo
Pois eu sei que estas perto
A saudade que bate mais forte no coração
Fazendo-me cantar acompanhada de um violão
O tom da melodia que soa em meus ouvidos
Irá tocar por vários dias seguidos
De tanto esperar sua chegada
Eu perdi o tempo sentada na escada
Ouço levemente seus passos chegando perto de mim
O coração bate cada vez mais forte, porque só você me ama assim
A saudade em mim agora vira desejo
Que a cada vez aumenta a espera de um beijo
A noite agora cai sobre nós
As horas passaram e estamos aqui a sós
Sua voz a soar em meus ouvidos calmamente
Isso me da a certeza que o nosso amor é para sempre
Seu carinho, seu amor me faz levitar pelo ar
Me deixando cada vez mais rendida pelo desejo de te amar
Como é bom ter você aqui por perto
Junto ao seu amor eu sinto que o céu está aberto
Sentindo uma forte emoção dentro de mim
Me faz ver que ninguém me amou assim
A espera por você hoje já terminou
Aquela angustia de ver chegar já acabou
Meu coração agora já não sente mais aquela dor
Porque em minha vida chegou o seu amor
Agora fecho os olhos junto a ti sentindo sua emoção
Com simples palavras de carinho você toca o meu coração
Eu te sinto até em pensamentos
Pois lembro de você a todos os momentos
Nesse embalo da noite estamos cada vez mais juntos
Nessa hora nós não pensamos mais no mundo
Já acabou a expectativa de esperar você
E eu sempre irei te esperar a cada amanhecer
Neste momento peço a ti para que me abrace
Pois cada abraço seu o amor em mim nasce
E cada dia que passa a minha saudade te espera
Pois com a sua chegada meu coração ainda mais acelera.

Um comentário:

  1. está com facilidades de escrever suas poesias, isso mostra que sua mente e seu coração está voltado para isso. É como você disse, é uma nova paixão. Seu Blog ta sendo muito bem aceito por todas as faixas etária de idade. Parabéns. Te adoro muito minha gatinha! Beijus.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!