sexta-feira, 27 de março de 2009

Por Um Minuto


Eu preciso te falar
Te ver mesmo que seja por um minuto
Te contar como é bom amar
Eu preciso ter você na minha vida
Nem que seja por um minuto
Mesmo que nela tenha a dor da partida
Faz de conta que o tempo parou
Que seu olhar já me encontrou
Eu preciso te tocar
Nem que seja por um minuto
Mesmo que esse toque me faça viajar
Parece que estou tão perto de você
Mas quando abro os olhos não posso te ver
Eu preciso ouvir sua voz a me falar
Nem que seja por um minuto
Mesmo que sejam palavras ditas pelo seu olhar
Para permitir que meu coração grave seu tom
Ouvir sua voz que muitas vezes ofuscou meu som
Eu preciso te ter cada vez mais perto
Nem que seja por um minuto
Podemos fazer de conta que não é a primeira vez
E que tudo ainda está certo
Eu preciso de você na minha vida
Mas não quero apenas por um minuto
Quero sempre ter você sem medo da partida
Podemos fazer de conta que nunca perdemos tempo
Que já vivemos tudo isso antes,
Que saudade foi levada pelo vento
Eu preciso descobrir aonde você estar
E com um minuto fazer você sentir
Um sentimento imenso como as águas do mar
Faz de conta que nada ficou para trás
E que você também precisa de mim
Mesmo que seja por um minuto ou muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!