quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meu Último Amor - 3ª parte: A cura...


CONTINUAÇÃO (para ler a primeira e segunda parte, vá até a Arquivos.)


Eduarda continuou a visitar Paulo no hospital, todos os dias aquela menina fazia o mesmo trajeto em direção à aquele quarto frio e morto e, assim passaram-se semanas...

Paulo se sentia cada vez mais amado pelo seu último amor, ele já falava mais, não chorava de tristeza como antes e, Eduarda sem saber o que fazer, só tinha amor a oferecer para aquele jovem rapaz... Depois de uns dias, em uma manhã como era de costume, os médicos foram fazer exames de rotina, passado algumas horas, entram pelo quarto dois médicos eufóricos dizendo: - É um milagre! A doença está regredindo.

Como aquela notícia alegrou a Paulo e, a Eduarda, uma esperança de não perder seu amado havia acabado de chegar. Os médicos ainda eufóricos não sabiam ao certo o motivo da melhora, eles só observaram que quando Eduarda ficava sem vê-lo, Paulo piorava e, quando ela comparecia, seu estado dava uma melhora significativa.

O diagnóstico dos médicos é a presença de Eduarda e, assim decidiu liberar Paulo para casa.

Com o passar dos dias, Paulo melhorava sua saúde com o amor que era recebido de sua amada, ficando cada vez mais dependente daquele amor que, havia lhe salvo vida.

Assim os anos foram se passando e cada vez mais Paulo ficava livre daquela doença, até que em um dia ele recebeu uma notícia que pensou que nunca escutaria: - Você está curado!

Naquele momento Paulo não teve dúvidas de que havia acontecido um milagre. Emocionado ele abraçou Eduarda com todo seu calor e disse-lhe: - Obrigado, eu te amo.


- Final da história amanhã! Não percam!

Um comentário:

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!